sexta-feira, 14 de março de 2014
Robert Kirkman sobre o porquê episódio de domingo é o que você ' absolutamente ' tem que prestar atenção
ENTERTAINMENT WEEKLY : Agora que vimos que está junto nesta volta da metade da 4 ª temporada , me fale sobre como vocês decidiram que os personagens para emparelhar-se . Porque é como uma espécie de set mix -and-match você tinha que jogar com e havia um monte de maneiras que você poderia ter ido .
Kirkman : A idéia geral aqui era fazer com que personagens fora de sua zona de conforto. Fora de Rick e Carl , você não está realmente vendo personagens que são frequentemente associados uns com os outros agrupados. Então, Glenn e Maggie são separados . Daryl e Carol são, obviamente, se separaram. Tyreese e sua irmã são separados . Nós realmente queríamos fazer o par ups mais interessantes . Queríamos fazer algumas coisas. Claro Tyreese é colocado com Carol , porque há muito potencial história ali com aqueles dois estarem juntos depois que Carol fez eo fato de que Tyreese só não aconteceu para obter essa informação .
E a outra coisa é que tentei pensar em sorteios que puxaria tanto personagem dessas pessoas quanto possível. Assim, no caso de Daryl e Beth, estas não são as pessoas que passaram todo esse tempo juntos, mas há outros personagens que têm um monte de perguntas sem resposta sobre . E , trazendo os dois juntos e descobrir sua dinâmica, que nos dá uma maneira de detalhar esses personagens e realmente descobrir o que lhes faz o tiquetaque . E isso é realmente sido a força motriz destes episódios , a dizer: " Olha, é 4 ª temporada . Estamos nos preparando para encerrar as coisas nesta temporada, mas nós realmente queremos chegar ao coração dessas pessoas e torná-lo hiper consciente de quem eles são o que passamos e levá-lo tão investido como possível antes de fazer terrível coisas para eles. "
EW : Você mencionou Daryl e Beth, e um monte de pessoas já assistiram esses episódios e foi assim , há algo romântico acontecendo lá ou o quê? Obviamente, ele é mais velho do que ela. E Carol ainda está lá fora , embora ele não saiba disso. Qual é a sua ligação em desenvolvimento ?
KIRKMAN : Eles estão crescendo perto , assim como qualquer um que está preso nessa situação iria crescer perto. Agora se ou não que vai evoluir para um relacionamento romântico continua a ser visto . Eles já foram separados , de modo que minhas esperanças para que isso aconteça são muito baixos . Há uma chance muito pequena de que o relacionamento se unindo e continua a narrativa do pobre Daryl é infeliz no amor . Mas eles estão definitivamente agarrados um ao outro para a sobrevivência e crescimento de um vínculo que se forma quando você está nesse tipo de situação que .
EW : Eu falei com Lauren Cohan na semana passada sobre como Glenn e Maggie realmente foram apenas par consistente real do show desde Lori morreu e ela disse que não sabia se isso tornou-os mais ou menos provável morrer. Então, qual é, Kirkman ?
KIRKMAN : [risos] Eu nunca vou dizer . Assista o resto da temporada .
EW : Quanto mais tempo um show é , você precisa de encontrar novas formas de assustar o público , e notei que vocês têm jogado muito com questões de visibilidade limitada nesta volta da metade da temporada. Tivemos Rick debaixo da cama, Daryl & Beth no tronco, e , em seguida, Maggie, Bob e Sasha na névoa. Isso foi algo deliberado que vocês estavam fazendo lá?
KIRKMAN : A coisa que você não pode ver é sempre mais assustador que a coisa que você pode por isso é realmente um tropo horror comum que é sempre bem utilizado e grande para fazer. Mas também esses personagens são incrivelmente capaz neste momento. Eles têm sido em torno de um bom tempo e não há um conjunto único de circunstâncias que levariam a eles estar em perigo , apenas porque eles têm vivido neste mundo habitado por caminhantes por tanto tempo que eles tipo de obtido uma alça sobre o que você precisa fazer para sobreviver. Então, você precisa concentrar-se nas circunstâncias atenuantes e nesses cenários. Porque caso contrário, eles meio que tenho essa coisa coberto.
EW : A estrutura desta segunda metade da temporada significa que temos recebido mergulhos mais profundos em cada um dos personagens , como você falou anteriormente. Mas isso também significa que , então, não pode vê-los por algumas semanas . Nós todos temos nossos personagens que perdemos quando não está por perto. Quem você mais sente falta quando não estão em torno de um episódio particular?
Kirkman : [risos] Eu não posso ter favoritos ! Vamos lá , cara! É apenas uma daquelas coisas . Nós definitivamente sinto que a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado e quando você finalmente conseguir que o personagem que você longing para trás em um episódio , então esperamos que ele é um grande momento e realmente desempenha -se como você é investido em um determinado episódio . Nós pensamos que seria uma coisa divertida de misturar as coisas e levar as pessoas para fora da mesa aqui e ali e realmente puxar para trás em personagens diferentes em determinados episódios . Há sempre alguma coisa que você está querendo mais . Você nunca deixe um episódio completamente satisfeito, assim que você está morrendo de vontade para ele voltar na próxima semana.
EW : Sendo um fã de quadrinhos, o que eu estou sentindo falta é Abraão , porque ele é um negócio tão grande e eu estava tão animado para ele aparecer, mas você está distribuindo -o em tais doses pequenas para nós.
KIRKMAN : Eu realmente espero que os caras dura em 5 ª temporada , porque se Abraham sobrevive nesta temporada - e eu não estou dizendo que ele faz - não haveria algumas coisas bem legais na 5 ª temporada com ele.
EW : Uma das coisas que me animado era algumas semanas atrás , quando vimos Rick colocar aquele casaco novo e tipo de assumir que segundo olhar icônico dos quadrinhos . Ele deve excitá-lo ainda mais para ver coisas como essa ganham vida na tela .
KIRKMAN : Esse material é sempre incrível. Isso e tudo o wardrobing que está acontecendo em Abraão, Rosita e Eugene. Há momentos em que muito é como a história em quadrinhos ganham vida . É sempre muito emocionante para mim e Charlie Adlard , o artista na história em quadrinhos . Ele sempre me lembra , a coisa mais estranha que poderia acontecer já aconteceu com você , e isso é algo que eu nunca vou me acostumar. É muito bom quando tudo o que podem vir juntos , especialmente quando há coisas que estão diretamente puxado para fora dos quadrinhos . É um grande negócio.
EW : O que você pode nos dizer sobre este episódio chegando no domingo?
KIRKMAN : Eu diria que este é um grande problema. É definitivamente uma que as pessoas vão se lembrar e é definitivamente uma as pessoas vão falar. Se houver um episódio de The Walking Dead que você absolutamente teve que assistir nesta temporada , seria este. Você meio que tem que assistir a todos eles , mas vai ser um grande episódio. Vamos pegar um monte de gente desprevenida.
EW : Eu me lembro de conversar com Andrew Lincoln há alguns meses e ele me dizendo que foi um episódio em que ele não podia acreditar que vocês estavam realmente fazendo o que você estava fazendo. Estou começando a ter a sensação de que ele estava falando sobre o próximo episódio.
KIRKMAN : Isso seria definitivamente este episódio .
EW : Será que vamos chegar a Terminus antes do final da temporada?
KIRKMAN : Eu não posso dizer isso! Mas eu diria que seria ridículo se não o fizemos. Quero dizer que eles são todos sobre essas faixas. E onde eles estão indo , se não chegar a Terminus em algum momento? Talvez eles conseguem Terminus antes do final da temporada. Você nunca sabe.
Se o Spoiler estiver certo o próximo episódio será "brutal".
SPOILER:
O episódio começa com Lizzie brincando com um walker. Cena que vimos nos sneak peek.
Abertura
Carol está segurando Judith e está com Lizzie. Tyreese e Mika estão dormindo. Vemos Tyreese ter um pesadelo. Carol e Lizzie conversam sobre o mundo, como ele está e etc. Carol cita Sophia e sua morte.
No dia seguinte, o grupo caminha novamente.
Tyreese e Carol falam sobre as garotas. Carol diz que se preocupa com Lizzie e não entende o quão perigoso os walkers são. Mas ela diz que se preocupa mais com Mika. O grupo cheira um incêndio, mas pensa que está longe.
Lizzie e Tyreese esperam Carol e Mika, que foram buscar suprimentos. Ty ve um walker cambalear nos trilhos.
O walker perde suas pernas nos trilhos. Ty vai matar o walker, mas Lizzie o implora pra não matar, dizendo que as vezes eles não precisam matar os Walkers.
Enquanto buscam suprimentos, Carol e Mika discutem sobre Sophia. Carol diz a Mika que não é só com walkers que ela precisa se preocupar, que é com as pessoas também. Carol diz que vai chegar um momento que Mika tem de estar preparada pra matar uma pessoa também. Mika diz que não vai funcionar.
- Carol e Mika descobrem uma casa em um bosque . É cercado por nozes , frutas e uma pequena cerca . O grupo decide se abrigar ali. Enquanto Tyreese e Carol limpam a casa, as meninas mantém guarda do lado de fora com Judith. Elas são atacados por um walker, mas Mika atira nele. Os adultos vêm se esgotando em confortar um Lizzie histérica. Como o grupo passa o tempo a esta nova casa no bosque, Tyreese sugerem que talvez eles pudessem ficar ali e não continuar procurando o Santuário.
- Mais tarde, Mika descobre Lizzie alimentando o walker que perdeu a perna, com um rato. Lizzie diz a Mika que ela está pensando em deixar o caminhante mordê-la para que ela possa ser como eles .
- Elas correm de volta pra casa. Mika fica presa e é quase mordida por walkers, mas é salva a tempo pelo grupo.
- Tyreese e Carol caminham juntos e discutem sobre o novo mundo. Tyreese diz Carol ele tem tido sonhos sobre Karen e que ele acha que o mundo é assombrado. Quando Tyreese e Carol retornam de sua caminhada, eles descobrem Lizzi , ali de pé com uma faca ensanguentada e mãos e Mika, morta no chão atrás dela (PORRA, FUCKING, OH MY GOD, CARALHO, HEIAUIEHAIEUIHAEIUAIEH, HUEHUEHEUEHUHEU BR, OBRIGADO AOS FILHOS DA PUTA POR ESSA ADAPTAÇÃO). Judith está viva, rastejando em um cobertor. Lizzie diz que ela estava apenas transformando Mika em um walker e Judith era a próxima.
- Tyreese e Carol tentam pegar a faca de Lizzie , mas ela saca uma arma e os faz prometer que vão esperar e deixar Mika se transformar. Carol concorda, amarrando Mika. Depois que saem, Carol quebra. Mais tarde naquela noite, Tyreese e Carol falam sobre o que eles precisam fazer. Tyreese diz Carol que ele encontrou uma caixa de sapatos cheia de ratos e que Lizzie estava alimentando os caminhantes na prisão, também. Ele também acha que Lizzie matou Karen. Carol discorda, dizendo que se Lizzie tivesse, ela teria deixado Karen virar um walker.
- Tyreese e Carol finalmente decidem que Lizzie não pode estar em torno de pessoas. Na parte da manhã, Carol e Lizzie saim para o jardim. Ao longe, a fumaça do fogo é branca agora. Lizzie pensa que Carol está chateada com ela por puxar a arma no dia anterior, mas Carol garante a ela que não é. Lizzie chora. Carol, lembrando as palavras de Mika para Lizzie, quando seu pai morreu, diz a ela para olhar para as flores. Como Lizzie olha para longe, Carol tira sua arma e atira nela. Tyreese continua a assistir tudo pela janela.
- Eles enterram as garotas.
- Naquela noite, Carol empurra a arma sobre a mesa para Tyreese e diz a ele que ela tinha matado Karen pra proteger o grupo. Tyreese põe a mão na arma, agarrandoa e Carol diz para ele fazer o que ele tem de fazer. Eventualmente, ele pergunta se Carol foi rápida e ela diz que sim. Ele, então, diz a ela que ele a perdoa, mas não vai esquecer.
Créditos:http://www.forumgeek.com.br/topic/2367-spoilers-the-walking-dead-s04e14-the-grove/page-2#entry57000
O episódio começa com Lizzie brincando com um walker. Cena que vimos nos sneak peek.
Abertura
Carol está segurando Judith e está com Lizzie. Tyreese e Mika estão dormindo. Vemos Tyreese ter um pesadelo. Carol e Lizzie conversam sobre o mundo, como ele está e etc. Carol cita Sophia e sua morte.
No dia seguinte, o grupo caminha novamente.
Tyreese e Carol falam sobre as garotas. Carol diz que se preocupa com Lizzie e não entende o quão perigoso os walkers são. Mas ela diz que se preocupa mais com Mika. O grupo cheira um incêndio, mas pensa que está longe.
Lizzie e Tyreese esperam Carol e Mika, que foram buscar suprimentos. Ty ve um walker cambalear nos trilhos.
O walker perde suas pernas nos trilhos. Ty vai matar o walker, mas Lizzie o implora pra não matar, dizendo que as vezes eles não precisam matar os Walkers.
Enquanto buscam suprimentos, Carol e Mika discutem sobre Sophia. Carol diz a Mika que não é só com walkers que ela precisa se preocupar, que é com as pessoas também. Carol diz que vai chegar um momento que Mika tem de estar preparada pra matar uma pessoa também. Mika diz que não vai funcionar.
- Carol e Mika descobrem uma casa em um bosque . É cercado por nozes , frutas e uma pequena cerca . O grupo decide se abrigar ali. Enquanto Tyreese e Carol limpam a casa, as meninas mantém guarda do lado de fora com Judith. Elas são atacados por um walker, mas Mika atira nele. Os adultos vêm se esgotando em confortar um Lizzie histérica. Como o grupo passa o tempo a esta nova casa no bosque, Tyreese sugerem que talvez eles pudessem ficar ali e não continuar procurando o Santuário.
- Mais tarde, Mika descobre Lizzie alimentando o walker que perdeu a perna, com um rato. Lizzie diz a Mika que ela está pensando em deixar o caminhante mordê-la para que ela possa ser como eles .
- Elas correm de volta pra casa. Mika fica presa e é quase mordida por walkers, mas é salva a tempo pelo grupo.
- Tyreese e Carol caminham juntos e discutem sobre o novo mundo. Tyreese diz Carol ele tem tido sonhos sobre Karen e que ele acha que o mundo é assombrado. Quando Tyreese e Carol retornam de sua caminhada, eles descobrem Lizzi , ali de pé com uma faca ensanguentada e mãos e Mika, morta no chão atrás dela (PORRA, FUCKING, OH MY GOD, CARALHO, HEIAUIEHAIEUIHAEIUAIEH, HUEHUEHEUEHUHEU BR, OBRIGADO AOS FILHOS DA PUTA POR ESSA ADAPTAÇÃO). Judith está viva, rastejando em um cobertor. Lizzie diz que ela estava apenas transformando Mika em um walker e Judith era a próxima.
- Tyreese e Carol tentam pegar a faca de Lizzie , mas ela saca uma arma e os faz prometer que vão esperar e deixar Mika se transformar. Carol concorda, amarrando Mika. Depois que saem, Carol quebra. Mais tarde naquela noite, Tyreese e Carol falam sobre o que eles precisam fazer. Tyreese diz Carol que ele encontrou uma caixa de sapatos cheia de ratos e que Lizzie estava alimentando os caminhantes na prisão, também. Ele também acha que Lizzie matou Karen. Carol discorda, dizendo que se Lizzie tivesse, ela teria deixado Karen virar um walker.
- Tyreese e Carol finalmente decidem que Lizzie não pode estar em torno de pessoas. Na parte da manhã, Carol e Lizzie saim para o jardim. Ao longe, a fumaça do fogo é branca agora. Lizzie pensa que Carol está chateada com ela por puxar a arma no dia anterior, mas Carol garante a ela que não é. Lizzie chora. Carol, lembrando as palavras de Mika para Lizzie, quando seu pai morreu, diz a ela para olhar para as flores. Como Lizzie olha para longe, Carol tira sua arma e atira nela. Tyreese continua a assistir tudo pela janela.
- Eles enterram as garotas.
- Naquela noite, Carol empurra a arma sobre a mesa para Tyreese e diz a ele que ela tinha matado Karen pra proteger o grupo. Tyreese põe a mão na arma, agarrandoa e Carol diz para ele fazer o que ele tem de fazer. Eventualmente, ele pergunta se Carol foi rápida e ela diz que sim. Ele, então, diz a ela que ele a perdoa, mas não vai esquecer.
Créditos:http://www.forumgeek.com.br/topic/2367-spoilers-the-walking-dead-s04e14-the-grove/page-2#entry57000
quarta-feira, 12 de março de 2014
The Walking Dead 4ª Temporada Making of do episódio Alone S04E13 (LEGENDADO)
Making of do episódio Alone S04E13 (LEGENDADO).
Curta:https://www.facebook.com/twdimagensthewalkingdead
Toy Story 'The Walking Dead' INTRO
Curta:https://www.facebook.com/twdimagensthewalkingdead
terça-feira, 11 de março de 2014
4ª Temporada Episódio 14 (S04E14): The Grove
Estreia internacional: 16 de Março de 2014
Estreia Fox Brasil: 18 de Março de 2014
Título: The Grove
Roteiro: Scott M. Gimple
Direção: Michael Satrazemis
Sinopse:”Após encontrarem um bucólico local para
se abrigarem, o grupo começa a se questionar se é possível que as coisas
voltem a ser como eram.”
Assinar:
Postagens (Atom)